Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos

Já conheci pessoas de todas as formas, num bar, numa rua, numa praça, num ônibus, num avião, pessoas que por muitas vezes não soube nem os seus nomes, outras pessoas num balcão de fast food com toda educação deixaram seus sorrisos ao dizer “obrigado”...

É curioso, no mínimo curioso o quanto a sincronicidade da vida nos permite interagir, rir, chorar, dividir sonhos, ainda que seja por simples mensagens trocadas pelas ondas invisíveis do universo virtual!

Sincronicidade que nos permite encontrar com pessoas que comungam de pensamentos semelhantes, de desejos de serem vistas com olhos do coração, aqueles que enxergam nossa verdadeira essência, a mais pura, aquela totalmente

Sem capas, sem cascas, sem a necessidade de serem quem não são apenas para satisfazer a expectativa de quem se aproxima, deixando exalar apenas o verdadeiro perfume da sua alma pura, nua, em essência...

Incrivelmente essas pessoas dividem entre si seus devaneios secretos que despontam de verdades vividas ou de sonhos guardados em caixas douradas em um lugar especial do coração onde somente aqueles que um dia viveram algo semelhante são

Capazes de descrever a sensação, a emoção, o amor, a paixão, o nó na garganta que surge quando a música preferida é ouvida ao longe, a roupa que marcou sendo usada novamente, o cheiro do perfume sentido dentro do elevador, somente quem viveu....

Ainda que ninguém acredite, ainda que sejamos julgados de tolos, inocentes, iludidos, pouco importa... Sejamos sempre nós, em nossa essência, sejamos nós em nossos devaneios, sejamos nós eternizando nossos mais puros sentimentos em palavras gravadas para sempre!!!

 

Gratidão por conhecê-la!

Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 13/05/2022
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras