Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Vislumbrando o ir e vir das ondas incessantes do mar azul numa tarde nublada de primavera, meus pensamentos viajavam para todas as dimensões onde encontrei muita coisa bela, pessoas que passaram por minha vida, pessoas que estão em minha vida, frases que falei, frases que ouvi, poesias que escrevi, castelos que construí, encontrei a vida!!
Lembrei de quando era um menino e via o mar apenas como um reservatório gigante de água, lembrei que corria na areia, lembrei de tantas pessoas que vi talvez uma única vez, hoje, enquanto vislumbrava aquela imensidão pude me conectar com a energia fantástica que me trazia aquela maré!
Romantizei, poetizei, me apaixonei a beira daquele espetáculo que assistia sentado na primeira fila, em meus pensamentos aplaudi, agradeci, conectei, naveguei, me senti parte de algo que nos foi dado, me levantei e caminhei!
Areia molhada, água fria, o som da natureza era acompanhado por pássaros cantando em seu voo transformando aquele espetáculo em uma obra de arte que se juntou a cada uma das belezas que encontrei em outra dimensão, nos arquivos maravilhosos do pensamento!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 29/09/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras