Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Amor, um sentimento tão grandioso, tão complexo e tão simples, é infinitamente difícil de definir o que é o amor, mas posso sentir o amor, como uma brisa suave que envolve muito além do corpo físico e nos transforma, um mistério que talvez ainda não tenha conseguido desvendar mas acredito que ele tem o formato de um coração repleto de coisas boas...
É como um encanto que me encanta como se estivesse através das palavras ouvindo você dizer baixinho: - Eu te amo : - uma sensação muito nova, sem nenhuma referência para comparar...
Queria poder definir o amor, mas prefiro apenas sentir, ainda que ele seja platônico ele existe por que eu consigo sentir, mas ainda assim queria definir com clareza o que estou sentindo neste momento em que leio estas palavras, mas não consigo, apenas respiro bem profundamente para dar conta de sentir este amor tão doce, tão angelical que acolhe de uma forma tão linda, que me pego olhando ao longe sem nada ver, apenas sentindo este mágico acolhimento...
Ame, ame muito, ame sem distinção, mas com amor puro, aquele que nada pede em troca, por que não há o que ser trocado, senão não é amor, ame e deixe que sintam o seu amor, por que mesmo se for um amor distante bem distante, ele estará pertinho, acolhendo, abraçando, fazendo pulsar mais rápido o seu coração...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 10/09/2020
Alterado em 10/09/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras