Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Morros, montanhas, precipícios, és como verdadeira alpinista escalando a vida com desejo latente de chegar ao topo, onde há um mirante para contemplar
As estrelas e o brilho aveludado da lua numa noite de inverno, ouvir o canto dos pássaros, sentir o cheiro da relva molhada pelo orvalho doce da madrugada clareada pelo
Raiar do sol que com seu brilho encanta e aquece... Como boa alpinista não se dá por vencida em nenhum obstáculo, não se curva diante das dificuldade e ainda que a subida fique
Ingreme busca forças que nem ao menos acredita ter e continua a escalada, os espinhos do caminho, chegam a perfurar, machucam, mas também fortalecem de forma que a
Luta se torna branda, os desejos de vencer afloram, e a subida se torna mais suave, o topo começa a aparecer e olhando para trás você percebe que já é vitoriosa, que já
Atravessou noites turbulentas, já percorreu caminhos que só que o fez é digno da vitória, e você é! Chegar ao topo, é somente a confirmação de que você
Nasceu para bilhar e seu brilho é capaz de abraçar e proteger aqueles que você ama de verdade, aqueles que estarão contigo onde quer que vá, onde quer que chegue! Quando
Estiver cansada, pare, olhe novamente para trás, veja cada uma das suas vitorias, encha os pulmões de ar e siga em frente, por que seu lugar, você sabe, é no topo!!!