Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
De onde vem toda essa força arraigada neste sublime corpo de mulher, de menina mulher que enfrenta com vigor os desígnios do feminino...  
Athena a deusa poderosa e inteligente se apresenta em cada pulsar do teu coração quando usa o poder da inteligência para conquistar seu espaço, um espaço outrora arrancado a força por um mundo machista...
Não se canse, não se esmoreça diante de quantas forem as batalhas a que você se submeta para que entendam definitivamente que não é o seu corpo que te define, não é tua
Doçura que te define, não é tua fragilidade que te defini, mas sim o que te define é a sua força, a força da igualdade, o que te define são os desejos de ir e vir sem ser importunada por ser mulher....
Haverá momentos de raiva, de angustia, de solidão, mas acredite, haverá também um lugar ao sol, haverá um momento em que se orgulhará de ter se dedicado de maneira impar a seus ideais...
Afrodite, a deusa da beleza, do amor, da sexualidade, também depositou em ti o feminino, aquele responsável pela perpetuação da vida, da alegria e do prazer, para que
Regozije-se de si mesma, por ser inteira, por ser mulher, mulher grande, mulher que se basta de si mesma e tudo que faz faz pelo seu querer e não pelo seu precisar!
Assim é você Dandhara, a princesa guerreira que traz na pele o desejo da liberdade, no coração o fulgor do feminino e no rosto, a face de um anjo...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 26/03/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras