Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A vida é um verdadeiro espetáculo, a grande maioria das pessoas passam o tempo todo esperando o seu aplauso como se estivessem numa apresentação que o prêmio maior é o aplauso daqueles ditos expectadores...
Mas no espetáculo da vida ainda há poucos seres humanos que pouco se importam com esse pífio reconhecimento pelo abraço, estes seres humanos buscam algo muito maior, aquele que não tem preço, aquele não se mede por quantidade e sim por intensidade...
Mas, a vida é um verdadeiro espetáculo e nos prega peças a todo instante, nos acostumamos a viver ao redor de daqueles que só querem aplausos que quando alguém se aproxima temos certeza de que é mais um show em busca desses aplausos...
Há de se ficar bem atenta aos pequenos sinais de que o que encanta não são aplausos, mas algo muito maior que está na sua essência! Se alguém...
- Zelar por você em qualquer circunstância, ele não quer aplausos....
- Provocar suspiros como nunca antes, ele não quer aplausos...
- Olhar profundamente nos teus olhos enquanto seus corpos estiverem unidos, ele não quer aplausos...
- Num pequeno passeio, te encantar com pequenos detalhes, ele não quer aplausos...
- Te olhar o tempo todo como uma mulher puérpera quando está diante de sua cria, acredite, ele não que aplausos...
Se essas coisas sutilmente acontecerem com você, definitivamente ele não quer aplausos, ele só quer teu CORAÇÃO!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 14/05/2021
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras