Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Vou te dizer uma coisa, bem baixinho para que soe como um segredo, para que possa escutar com o coração, com a alma e possa sentir a mesma energia boa que sinto agora. Ainda que distante, posso sentir teu cheiro, ainda que com saudade, posso sentir teu gosto, ainda que em pensamento, posso sentir tua presença aqui, bem pertinho de mim! Longe é perto do coração e na distância do coração nossas energias se entrelaçam numa dança gostosa que nos movimenta sem sairmos de onde estamos. É uma sensação tão gostosa, que dá a impressão de borboletas voando em nossa alma, uma mistura de desejo e satisfação, um querer que quero querer! Rosas são desejadas, mas quando são arrancadas da terra murcham em pouco tempo, perdem o brilho e o perfume, perdem a beleza e a vida, te desejo, mas a quero no seu jardim, para que sempre possa apreciar tua beleza, sentir teu perfume! Imagine quanto é belo se aproximar de uma rosa, tocar suas pétalas carinhosamente, sentir o doce perfume exalado e talvez em algum momento se arranhar em seus espinhos, não vai doer por que tudo que a rosa te traz de bom faz curar todas as pequenas dores! Adoro a sensação, a conexão com esta rosa que encanta meus dias, que perfuma o ar que respiro, que embeleza a minha vida, gratidão ao universo por tamanho presente!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 13/10/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras