Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Cicatrizes vão se formando onde outrora profundos machucados doíam na alma dando um novo tom a sinfonia da vida, o peso vai se dissipando dando leveza e energia para viver intensamente seus mais puros desejos!
Yes I can! No momento em que reconheceu que você pode e é capaz de tudo, rompeu com tudo aquilo que a aprisionava num oceano de responsabilidades e culpa por não ser melhor do que já era!
Nenhum dos momentos tensos, desesperadores, de solidão em seus pensamentos que passou foi capaz de manchar o brilho natural de quem nasceu com proposito de acolher, socorrer, manter. Acreditar no teu potencial foi o grande
Trunfo que apresentou quando teus pensamentos já não encontravam alternativas para tanta turbulência acumulada desde a adolescência que atropelou a infância quando deixou tudo para atrás e despontou para as grandes responsabilidades da vida!
Hoje é um novo momento e sua essência já exala o perfume de quem vence e cresce a cada desafio que surge, com a mesma doçura da adolescente que desbravou o mundo do desconhecido, dos desafios constantes!
Inspire-se na sua própria história, ela é digna de um livro com final extremamente feliz, onde você surge arrancando as armaduras que a vida lhe colocou, deixando teu corpo livre, puro, pronto para ser inundado de grandes feitos!
Ainda que tenha sido difícil o caminho, lembre-se que você venceu, orgulhe-se da grande mulher que se tornou, contagie a todos com teu brilho natural, você é guerreira mulher, uma mulher guerreira!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 06/10/2020
Alterado em 06/10/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras