Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Viajei para a dimensão do desejo para entender o que buscava lá. Esta dimensão é vasta e cheia de armadilhas, venci cada uma delas enquanto
observava cada um dos desejos que lá habitam,  alguns eram claros, outros nem tanto alguns bem simples outros nem tanto, uns até que feios, outros lindos, de repente, me deparei com um diferente de todos, ele era colorido, brilhoso grande, se destacava de todos os outros, me aproximei e perguntei:
-É você que chamo de meu grande desejo?
Ele me abraçou e começamos a caminhar juntos... Ele me disse:
 
- Sim sou eu!!! e continuou...
 
- Você tem me nutrido com uma energia fantástica! Algo especial, não sei explicar o que é, mas é esta energia que me faz cresce! Lá naquele jardim, disse ele apontando um belo jardim é onde moram seus desejos mais doces! É de lá que eu vim, eu nasci ali, com o tempo mudei, andei por outros jardins, fiquei meio isolado por um tempo!
Ruborizei e falei a ele:
- Impressionante, mas afinal, por que você nasceu?
- Amigo, eu não nasci, eu renasci, tenho a impressão que eu já existia mas você não me conhecia direito, não me entendia, tudo normal até que me fez ressurgir, essa energia, tem a cada dia me feito pulsar mais intensamente, estou forte, pleno e não vejo a hora de ser realizado! E continuou....
- A cada dia fico maior,  cada  meu brilho aumenta, a cada dia eu pulso mais e  ainda cresço e consigo devolver ao universo parte desta energia, alimentando também o desejo de outras pessoas!!!
Ele me olhou nos olhos num gesto de carinho e disse:
- Olha, é isso, não esqueça de agradecer o universo por este desejo tão puro e bonito e seja feliz sempre!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 15/09/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras