Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Você já desejou algo ou alguém? Vivemos desejando ou dando o nome de desejo a quase tudo que queremos, lembro agora que querer é diferente de desejar, querer é suave e quase sempre passageiro, já o desejar é intenso e duradouro, muitas vezes alimentamos o mesmo desejo por uma vida inteira...
Um desejo: Abraçar, abraçar pelo tempo necessário para que os dois corações entrem na mesma sintonia, pulsando no mesmo tom, na mesma velocidade... Espera, mas isso é desejar? Claro que sim, por que depois do primeiro abraço, você deseja mais um, mais um, e muitos outros.
Outro desejo: Liberdade, liberdade de espirito, aquela liberdade de ser quem sou sem me preocupar com o que dizem que devo ser, viver livre sem amarras emocionais que aprisionam numa prisão sem grades!
Mais um desejo: É muito prazeroso desejar, desejo conexão, conexão com meu eu interior e com aquelas pessoas especiais que o destino se encarrega de colocar no meu caminho, desejo agora me conectar!
Eu quero: Rasgar o preconceito, meu, seu e de toas as pessoas, na busca incessante por um mundo melhor, mas isso não é um desejo? Sim pode ser, mas não pode esperar, temos que rasgas agora, neste instante...
Eu desejo: Ir até você neste momento e em todos os outros e tocar teu coração, na verdade, mais que tocar, desejo massageá-lo até que você sinta algo diferente percorrendo seu corpo, desconhecido, mas acredite, é sua energia vital seguindo seu fluxo natural...
Eu desejo: Ainda que seja muita pretensão desejo de verdade que após massagear teu coração, quando a energia tomar seu fluxo normal, sobre nem que seja um cantinho dele para que eu more lá para sempre e toda vez que sentir alguma aflição, lembre-se que estou lá, neste momento sentirá novamente seu coração sendo massageado!!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 11/09/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras