Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
As vezes a vida nos coloca de cabeça para baixo, parece assustador, mas na verdade ela nos proporciona um novo olhar para aquilo que nem ao menos olhávamos mais, não por que não estavam ali, mas por que a sociedade que vivemos muitas vezes nos
Impede de sonhar, de sentir, de viver momentos diferentes daquilo que é dito “correto”, mas o que exatamente não é correto? A resposta da vida é justamente nos colocar de cabeça para baixo, para  
Romper com crenças limitantes, para nos abastecer de uma energia visceral que nos movimenta de tal forma que nos sentimos capazes de conquistar o mundo, o universo, nos sentimos capazes de realizar sonhos, aqueles que habitam em algum lugar especial além do arco-íris.
É justamente lá, além do arco-íris que as crenças se dissipam, lá somos tão livres como aquele pássaro azul que voa colorindo os céus, voando entre as nuvens para se banhar dos raios de sol, isso, ah, isso sim é correto, é a liberdade natural dos seres criados por uma força divina que chamamos de Deus!
Lá, além do arco-íris, tudo é possível, ainda que seja impossível, por que afinal, o que é impossível? As pessoas nos dizem que algo é impossível e destroem por vezes muitos sonhos e desejos, algo somente será impossível a você depois que Você ousar, que você tentar de verdade com todas as suas forças.
A conquista de algo está diretamente ligada a sua perseverança, você pode absolutamente tudo que  desejar, você tem forças, você tem energia, você tem a dadiva da vida, o sopro Divino que nos permite ir além, e ainda que acredite que é impossível, vá lá, além do arco-íris e mergulhe nos seus sonhos mais íntimos, aqueles que só contou a teu travesseiro.
Viver é ousar, sentir a adrenalina percorrendo nossas artérias, provocando sensações de puro êxtase, como um salto de paraquedas que nos faz flutuar, tocar as nuvens e pousar, pousar além do arco-íris, onde todos os sonhos são possíveis!    
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 10/09/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras