Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Não vá embora...
Eu só precisava respirar, respirar fundo e voltar...
Eu me lembro do raio de sol na janela do seu quarto naquela manhã nublada e de todas as coisas que eu te disse antes de você partir. Aquilo roubou meu chão e me levou para longe, para um lugar que nunca imaginei estar.... Quando voltei, você estava ali...
E em meio a tanta emoção eu disse que não vim aqui para deixar você, eu não ia te perder, eu ainda não estava preparada.... Me custava acreditar que ficaria longe de você. Me dei conta de que havia uma fraqueza em minha fé e quem eu amava tinha partido...
E agora? Como seria a caminhada dali para a frente se nem ao menos enxergava a estrada para caminhar, talvez bastasse respirar e recuperar todos os meus sentidos, e eu estava ali ao seu lado esperando o impossível.
Agora não! Eu pensava, num egoísmo que era só meu, querendo que Deus fizesse minha vontade, e não a Dele. Foi quando percebi que teria que te deixar ir, e só me restava dizer que eu nunca te deixaria sozinho.
Hoje continuo te falando de tantas coisas, dos momentos que passamos juntos, de sentimentos e pensando que nunca escutará, mergulho fundo nessa dor querendo saber se você poderia sentir, querendo saber onde você está...
Chovem tantas lembranças, daqueles dias que éramos felizes, que você no meu sofá fazia piada de tudo... Como eu queria que o tempo voltasse, eu teria mil coisas para fazermos juntos, mil coisas para contar.... Talvez bastasse respirar... E acreditar que um dia voltaremos a nos encontrar...
Tatiane Godoy Gutierrez
Enviado por Gilberto Holovatino em 20/04/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras