Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Mira no teu objetivo, você é águia que voa alto e longe, você é o orvalho puro do despertar que encanta ao exalar seu  suave e doce perfume, você é alma, você é corpo, você é menina, você é mulher, você é senhora soberana, você é Maria...
Atena, Afrodite, Têmis, Selene, Isis e tantas outras deusas materializadas num ser tão especial que delicadamente deixa aflorar suas conexões, de Atena trouxe o esplendor da sabedoria, a magia de tecer artes em seus artesanatos, de Afrodite trouxe a beleza encantadora na simplicidade do olhar e do sotaque peculiar...
Raizes de têmis eclodem no afã de fazer justiça, a verdadeira justiça que deixa em total equilíbrio a razão e a emoção, que permeia o sentimento de mediar, consertar, e de Selene traz em si a pele branca, e a força de refletir o bem, a lua cheia que clareia a noite dos aflitos...
Isis permeia teus sentimentos de proteção a magia e da natureza, dos povos oprimidos, outrora ditos escravos. Tens em si o poder e a beleza de todas elas e sempre os usa em favor de algo maior e melhor...
Assim é você Maria, uma força imensurável uma criatura certamente enviada por Deus para que esta morada pudesse se tornar um tanto melhor, inunde-se de ti mesma e faça valer o seu propósito, você é grande!!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 27/03/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras