Gilberto - Giba
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Será que o acaso existe?
Passei minha vida inteira tentando responder a esta questão e “por acaso” não consegui responder, na verdade abandonei este questionamento no momento em que comecei a perceber a “sincronicidade” da vida.
Comecei a sentir que tudo está conectado de alguma forma... Pessoas que talvez nunca imaginei conhecer, hoje fazem parte da minha vida e entendo que cada uma delas tem um propósito,  lugares que nem por um instante passaram por minha cabeça esta lá, hoje fazem parte da minha existência, experiências novas começaram a preencher os espaços, com sentimentos, com pessoas com energias...
Me disseram que tudo isso que vem sendo acrescentado em minha vida é resultado de uma preparação emocional e espiritual, me disseram que isso tudo é a sincronicidade...
Não me preocupa mais responder o que significa isso, qual nome, nem mesmo quem perguntou, o que me importa mesmo é tomar consciência de que isso é verdadeiro e agora é o meu combustível de vida, da minha verdadeira vida!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 17/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Gilberto Holovatino). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários