Gilberto - Giba
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


Hoje acordei com um questionamento que de certa forma me deixou surpreso por que não me recordo de tê-lo feito em outro momento da vida.... Em que eu realmente acredito?
Parece simples dizer: Eu acredito nisso, Eu acredito naquilo, Eu acredito nesta, eu acredito naquela... Mas de simples nada tem! Pare por um instante e pergunte em que você realmente acredita com relação a:
- Deus
- Pessoas
- Espiritualidade
- Amor
- Sexo
- Destino
Se você da mesma forma que eu hesitar em responder duas ou mais questões, pare agora e abra a portinha do seu ser interior, e solte-se no mundo das descobertas, aos poucos você vai perceber que tudo é muito mais simples do que desenhamos por uma vida inteira, você vai perceber o mundo que pulsa a seu redor, você vai perceber assim como eu me permito aos poucos, com certo medo, que existe uma vibração muito intensa que pode mudar absolutamente tudo dento de nós mesmos....
UBUNTU
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 24/11/2017
Alterado em 24/11/2017

Música: What a Wonderful World - Louis Armstrong (Subtitulada) - Desconhecido

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Gilberto Holovatino). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários