Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
N ossa vida é feita de momentos, momentos bons, momentos não tão bons, momentos ruins, tudo depende da maneira com a qual encaramos nosso momento, e quanto mais positiva for a energia que emanarmos, mais positivo vai ser o retorno...
O mais importante de tudo é lembrarmos sempre de que independente da distancia que estivermos, sempre há algo que nos conecta através do pensamento, do coração à pessoas que amamos, as mudanças são necessárias e sempre
V eem no momento em que menos esperamos, somos pegos de surpresa para não nos curvarmos e tentarmos voltar atrás ou desistir, o mundo inteiro nos pertence, é uma única morada e temos que ir em busca do nosso ideal independente de onde...
A dor do “até breve” é forte, mas vem acompanhada da gratidão a Deus por tamanha benção concedida, vem do orgulho de fazer parte da família, dos amigos, dos parceiros que sempre estarão em sintonia...
 
F ixe toda energia novo, no novo pais, na nova casa, no novo momento, não fique olhando para trás com arrependimentos olhe a diante e a diante, foco no futuro, foco na alegria e no “bem viver” de cores vivas a seus novos dias e se lembre a cada momento que isso tudo é especial...
A me, vibre, chore, sorria, viva intensamente, sinta novos sabores, novos cheiros, de risada das bobagens que falará e das bobagens que fará, afinal, a vida é uma grande festa e estamos aqui para nos divertir, quando sentir
S audades, grite, chame os amigos, deleite-se nas redes sociais, mande cartas, mande e maills, sinais de fumaça, mas faça sempre valer a pena, faça por merecer a alegria contagiante que estão recebendo neste momento.
E staremos sempre com vocês, sempre que quiser, puder, precisar, nosso amor fraternal transcende as fronteiras do espaço, do tempo...
 
Nosso carinho especial a Familia Gutierrez.... André, Tati, Gustavo, Giovana, Artur
 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 20/06/2017
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras