Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A ndo pensando no quanto é bom poder ter bons momentos para lembrar, ter no coração páginas de história escritos com doçura, com carinho, com amor, ainda que platônico, distante, impossível, mas que seja amor...
S into sensações diferentes ao ouvir seu nome, meu coração acelera quando ouço tua voz, meus lábios trêmulos me fazem levitar, como se pudesse estar bem pertinho de você, sentindo seu perfume, sentindo o ar que você respira enquanto balbucia palavras de amor...
I nspiro profundamente, fechos os olhos e sinto sua presença, sinto teu perfume numa brisa que me envolve e me entorpece de tanto desejo, desejo de abraça-la como nunca o fiz, beijar sua face ruborizada...
L indas palavras falar ao seu ouvido enquanto me envolve em seu abraço cada vez mais forte transformando nossa respiração num só ritmo, numa só intensidade, é impossível não dizer o quanto você está linda, é impossível....
E sperei tanto pela oportunidade de dizer tantas coisas, que chego a me perder nas palavras, chego a ficar confuso em meus sentimentos, puros, intensos, reais....
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 12/12/2015
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras