Gilberto - Giba
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos


A ssim como Zeus, rei dos deuses, que reinava no Olimpo pelo raio (quando zangado) ou chuva de ouro (quando apaixonado).
D entre outros era temido, respeitado e ocasionalmente amado. Representava a tradição patriarcal, de poder racional e, frequentemente benevolente, também a impulsividade e o carisma,
M antendo a tradição vocês administradores devem explorar os mais íntimos talentos dos quais foram agraciados, devem administrar com a destreza de Apolo, que era o deus da ordem e das regras.
I nspirem-se no homem racional que tudo pode e deve ser analisado de maneira lógica. A tarefa de uma organização deve ser então subdividida compartimento a compartimento, respeitando
N ormas até que se tenha um quadro de fluxo organizacional, com um sistema de funções determinadas indicadas por você administrador que detém ainda o dom da escolha dos profissionais que devem lhe acompanhar por sua trajetória de mudanças, organizações,
I mplantações, que compõem o significado de administrar. Não se esqueça que a organização é uma rede de unidades de comando estreitamente ligadas, sendo cada unidade amplamente independente, mas com uma responsabilidade específica dentro da estratégia geral.
S eu deus é uma jovem mulher, Atenas, a deusa guerreira, patronesse de Odisseu, aquele astuto solucionador de problemas, dos artesãos e pioneiros com base no poder ou influência. A idade não impressiona, nem a extensão do serviço, nem o parentesco com o proprietário. Para contribuir com seu grupo
T  udo o que é preciso é talento e criatividade, uma nova abordagem e nova intuição. É uma cultura onde floresce a juventude e onde a criatividade está acima de tudo. Juventude, energia e criatividade associados a Atenas ajustam-se muito bem à cultura de tarefa.
R azão, de nada serve se não lembrarmos que o talento ou habilidade do indivíduo é o recurso crucial da organização e está presente na cultura existencial. Dionísio, deus do vinho e da música, preside esta cultura, porque ele e nenhum outro, representa a ideologia existencial entre os deuses.
A me sua profissão, faça dela não somente fonte de renda, mas fonte de prazer, de realização, acredite na vitória que obteve até aqui e acima de tudo acredite que neste momento você plantou uma semente que germinará formando uma sombra
D uradoura que o acompanhará por toda vida, que renovará a cada manhã toda energia necessária para que administre colocando em pratica tudo aquilo que vivenciou e ainda aquilo que já estava presente em você no momento em que escolheu esta profissão.
O ntem, já é passado, amanhã é o seu futuro, aproveite o hoje, aproveite o seu momento e mostre a todos que é um vencedor, que está no pequeno grupo seleto daqueles que chegaram lá.
R ia a vontade e se quiser chorar, que seja de emoção, que seja aquela alegria incontrolável de quem tem uma velha história a contar e uma nova história a escrever. Tenha sucesso em sua brilhante carreira.
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 15/11/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Gilberto Holovatino). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários