Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A lma generosa com a doçura de uma mãe, uma filha, uma amiga, uma parceira... Parceira das horas boas onde contagia com sua risada espontânea e envolvente... Parceira das horas difíceis onde traz para seu ombro e acalanta buscando minimizar qualquer sofrimento...
G rite aos quatro ventos que você não está neste mundo a passeio, grite a todos que aqui você veio para marcar o coração e a vida de cada um que tiver a oportunidade de se aproximar de você, grite, demonstre a todos que aceitou a missão de fazer diferente...
N os momentos mais aflitos e difíceis, aflora a pessoa forte, aquela que enfrenta os mais fortes e temidos para proteger aqueles que necessitam, sua aura resplandece a luz da guerreira virtuosa e casta assim como seu nome...
E s a heroína dos tempos modernos, tens em si o dom da sabedoria e do encanto, que a equilibram e alimentam a energia que a envolve... Deixe de lado as agonias do “talvez”, de oportunidades a seu coração para que viva intensamente e possa
S entir que as provações de outrora não apagaram e jamais apagarão seu brilho interior, hoje, fortalecida, tem em suas mãos os caminhos que levam a felicidade suprema, permita-se, sinta que um dia sempre pode ser melhor que o outro...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 07/08/2014
Alterado em 07/08/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras