Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A s coincidências da vida representam os anseios dos momentos em que encontramos o nosso verdadeiro “eu”,  as coincidências antecedem ou precedem encontros e desencontros que vivemos em nossa caminhada como seres iluminados ligados por um fio de luz ao nosso grande mentor...
N os momentos de introspecção, temos a coragem de pedir, pedir aquilo que nos pode fazer feliz, feliz por completo, feliz por toda vida, feliz por um dia, ou até mesmo feliz por um instante, pedimos e somos atendidos...
A legrias, sorrisos, choros emocionados, quanta mistura de sentimentos vivemos numa fração de segundo onde na verdade apenas somos presenteados por aquilo que pedimos, pedimos, acreditamos e recebemos...
 
P lanejamos, criamos, idealizamos, mas em nosso intimo lateja a insatisfação de não termos recebido aquilo que pedimos, ou não entendemos que recebemos as vezes de formas que desconhecemos, aquilo que tanto desejamos...
A li estava a realização dos mais íntimos desejos, ali estava o pedido atendido, ali estava o inicio de um novo tempo, ali estava com toda sutileza a que é peculiar... A felicidade estava ali mas os olhos fixados em  planejamentos, ideias, simplesmente olham, mas não enxergam quão próximo está aquilo que outrora era um desejo intimo...
U ma fagulha, um sopro, uma gota de orvalho, assim é a felicidade, e ela passa na velocidade da luz e neste instante temos que estar com os olhos e coração abertos para recebermos e absorvermos todo sentimento que acompanha esta felicidade desejada...
L ivre-se da muralha intransponível que carrega consigo encouraçada por um sorriso que encanta, mesmo que o medo seja grande, que a incerteza de derrubar a muralha seja mais forte que você, comece abrindo uma pequena janela, um furo talvez, e sinta, sinta como o coração aberto o sopro do
A mor e da tão desejada e pedida felicidade, sinta o calor dominando cada espaço do seu corpo, sinta o pulsar rápido do coração alegre já inundado por estes sentimentos... Aos poucos aumente o furo, abra uma porta e assim poderá sentir a completa felicidade e encontrará aquilo que tanto busca...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 29/03/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras