Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
D outrinar... Em nossa caminhada temos aprendido a grandiosidade desta pequena palavra, será que temos  aprendido? Fica a impressão de que é mais fácil doutrinar alguém que se encontra em outra dimensão a ousar doutrinarmos a nós mesmos...
U m coração partido, rasgado, amargurado, não cicatriza da noite para o dia, não cicatriza em uma semana, e o mais importante, não cicatriza sozinho, precisa de cuidado, muito cuidado e o exercício da doutrinação, onde nos desapegamos daquilo que nos dói e passamos a enxergar a mudança de outra forma.
V ocê se rasga por dentro enquanto as pessoas ao redor tem a impressão de que você está feliz, mesmo amargurada você transmite uma energia contagiante, apaixonante, mas quando olho em seus olhos, posso ver bem fundo, que você ainda sofre, ainda sente dores, ainda sente medo e duvida da sua capacidade de superar...
I magine por um instante, como você quer estar daqui a 10 anos, filhos, casa, carros, pessoas que deseja que estejam lá ao seu lado daqui a 10 anos, parece longe, não é? Mas passa num piscar de olhos e quando vemos já não podemos voltar atrás e mudar, o que foi feito estará ali...
D este pensamento, você deve tirar aquilo que te fez feliz ao imaginar os próximos anos, separe, anote se for o caso e guarde... Agora pegue aquilo que não faz parte desta nova fase, desapegue-se, jogue fora para sempre, sem medo, sem culpa.
A DUVIDA é o sentimento mais prejudicial que existe, ela te priva, ela te destrói e por estar em duvida você transforma seu sentimento numa realidade paralela, como se vivesse eternamente na mesma expectativa.
S uas duvidas, são traidoras, você tem que se libertar delas e focar nos próximos 10 anos, exercite a doutrinação do seu coração, renove-se, recomece, e seja feliz!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 14/12/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras