Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
M ais que uma alma nobre, muitos sentimentos puros e verdadeiros se escondem dentro deste corpo grande, de uma mulher grande e uma grande mulher... Aprisionados pelos questionamentos constantes de uma vida instável...
A licerçada nos “por quês” de uma vida ainda breve, você se pega maltratando sua alma, maltratando seu corpo que ouso dizer é a morada que mais deveria ser cuidada... Pensamentos, devaneios, viagens insólitas a levam exercitar o lado negro dos pensamentos... Por que tudo acontece comigo?
R epetidas e incansáveis vezes você se pega neste questionamento que só lhe traz dores, lágrimas e sofrimento, sofrimento a você e aos que te rodeiam, pois não gostam de vê-la em prantos, mesmo que estes prantos somente sejam sentidos em suas vibrações silenciosas...
C omo seria bom se tudo fosse como quiséssemos, mas afinal o que queremos? Vivemos numa incessante busca do algo mais e nem ao menos sabemos o que é este algo mais, queremos ser felizes mas não sabemos o que é a felicidade...
E coamos muitas vezes nossos desejos e temos a impressão clara de que ninguém nos ouve, gritamos a toda força que queremos ser felizes e ninguém da a mínima... Que pena, que pena que somos cegos mesmo tendo a visão perfeita, vemos tudo e não enxergamos nada...
L ágrimas, tormentos, dores, tristeza, chega! Você não quer mais isso para você, seu coração tem te mostrado dia a dia que você já sentiu demais a parte dolorida desta vida e teu coração clama por felicidade, de ouvidos a ele, preste atenção, olhe ao redor...
L argue definitivamente os complexos da exigência de que ser uma mulher grande, tem que a fazer durona, forte, você é uma mulher, uma menina-mulher, com todos os predicados de um ser meigo, carinhoso, doce, frágil... Deixe que as pessoas enxerguem este teu lado, não sejas dura demais contigo mesma...
A nime-se, ouça o clamor de seu coração, viva com mais leveza, goste mais de você, isso é fundamental, ame-se de verdade, e liberte-se, o livro da vida é breve, porém, temos todos a capacidade de redesenhar cada capitulo deste livro, temos a capacidade de deixar florida cada página, e podemos ser felizes, basta acreditar!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 09/12/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras