Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
B usque em seu interior aquilo de mais doce e puro que existe em você... já está lá, já nasceu com você e cresceu, mas foi se ofuscando, se distanciando, ficando longe, quase inalcançável, mas surge uma oportunidade, uma única oportunidade...
R asgue para sempre esta couraça que criou para proteger você de você mesmo, rasguem em definitivo tudo aquilo que já não faz parte de você, ou ainda aquilo que nunca fez parte mas você não havia percebido...
U ma oportunidade, somente uma oportunidade de você ter você de volta, resgatar o brilho que se ofuscou, tirar o sorriso tímido do rosto e colocar um novo que mostre você, mas você em sua essência, sem mascaras, sem defesas...
N osso interior é como um cofre onde estão guardados todos os nossos anseios, nossos sonhos, nossas expectativas, e, somente nós temos a chave ou o segredo capaz de abrir este cofre. Muitas vezes esquecemos essa combinação, mas com um pouco de esforço sempre conseguimos lembrar...
A garre este momento, lute contra sua carência, lute contra sua vontade de voltar atrás pelo simples medo de estar sozinha ou de ficar sozinha... encontre a combinação, se der errado, comece de novo, e de novo...
 
R aios brilhantes com a intensidade dos raios solares refletidos na imensidão dos oceanos numa manhã de verão, são irradiados de você quando temos a oportunidade de sentir no toque suave de sua mão toda a energia acumulada em você...
A brindo o seu cofre, você fará desabrochar novamente este raio brilhante com uma intensidade que somente aqueles que a amam de verdade serão capazes de se aproximar, por que aqueles que não a amam se farão ofuscados pelo brilho emanado...
F aça uma limpeza, tire tudo que não te agrada e jogue fora, deixe tudo vazio, e comece a encher novamente, coloque uma porção grande de confiança, confiança em você. Acrescente uma outra grande quantidade de coragem, coragem de enfrentar seus medos...
A crescente agora uma quantidade ainda maior de amor, amor, amor por você, olhe-se de todas as formas e veja o quanto você é maravilhosa, o quanto você é bela, o quanto você é melhor do que você mesmo imaginava...
E ncha os espaços vazios com ousadia, ousadia, e seja ousada, mostre este brilho a todos, deixe-o transbordar...neste momento talvez você se assuste, mas fique firme, não deixe mais ninguém ofusca-la, não permita que ninguém se aproxime para sugar seu brilho, mas
L embre-se que a felicidade é algo muito sutil e pode passar desapercebida se você não estiver atenta, muitas vezes ela brota das sementes que menos valorizamos, as vezes ela está ali, apenas esperando uma oportunidade de entrar e ficar...
A me intensamente ame e seja amada, permita-se ser feliz por inteiro, não tenha medo, não tenha pudores, faça aquilo que te faz bem e quando menos esperar, você vai experimentar a mais doce e bela das felicidades!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 07/12/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras