Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
M uito prazer em revê-lo, você continua o mesmo, apesar dos cabelos brancos e desta aparência brava, você continua o mesmo e é muito, muito bom poder reencontra-lo, é muito bom saber que todas as amarguras pelas quais você passou, não foram fortes o suficiente para apagar ou mesmo manchar a tua essência...
E m algum lugar do passado, voce havia deixado estacionado aquele cara bacana, aquele sorriso ou melhor aquela risada espontânea, aquelas piadinhas que só alguém com o seu tamanho é capaz de fazer, faça mais vezes como sempre fez, faça  a alegria, seja bobo, seja tolo, seja apenas você, este você que me causa tamanho prazer em rever...
U m amigo, um irmão, um filho, um homem, um pai, você é muitos em um, e este um suporta todas estes, tudo aquilo que foi, já foi mesmo, o que fica para a posteridade são os momentos que viemos com alegria, e mesmo os momentos ruins servem para nos fazer fortes...
 
E ntenda de uma vez amigo, você nasceu com um brilho único, um brilho0 que deve ser usado para abrilhantar aqueles que se aproximam, um brilho que faça mais claro os dias escuros daqueles que precisarem, você é grande cara, seja grande...
U m dia, quero que olhe para traz e veja o quanto você foi bom... Bom, de bondoso, de amigo, de irmão, de parceiro... e neste dia, se lágrimas caírem pelo seu rosto apenas feche os olhos e diga: MUITO PRAZER EM REVÊ-LO..... 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 25/11/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras