Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A inda que eu falasse a língua dos homens, ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria...O amor, ah o amor... ele é capaz de transcender as barreiras das dimensões superiores e transformar as pessoas....  
N o momento em que se põe a trabalhar emanando o amor que vem puro como um primeiro sopro de vida, como um primeiro ar que respiramos, puro, totalmente puro...
I ncondicionalmente sentimos a luz irradiada por suas mãos percorrendo por nossa aura avivada pela preparação espiritual que nos é permitida para que possamos multiplicar as bênçãos e ajudar uns aos outros, como este amor, este puro amor...
N esta morada você tão menina, tão mulher, ou tão mulher, tão menina, tens o dom de acalantar, acalmar, amar, amar com o amor majestoso, com o amor puro como o ar, transformando-o em verdadeiro ar, mas o ar que é alimento para a alma...
H onra tua missão com doçura, dedicação, empenho.... é maravilhoso receber toda esta bondade com os olhos cerrados e ainda assim enxergando ao longe raios magníficos, inspiradores...
A s mais puras e doces palavras podem ser ouvidas no silencio de um abraço, de um abraço apertado, de um abraço tão puro quanto o amor transformado em ar ou o ar transformado em amor... 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 23/11/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras