Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
C aminhamos por uma trilha com inúmeras ramificações cuidadosamente desenhadas por Deus... Em cada uma delas encontramos seres maravilhosos na mesma dimensão ou em outras que sentimos em vibrações...
A s escolhas são livres, podemos seguir por qualquer uma das trilhas e nelas vamos nos deparar com alegria, tristeza, vitorias, derrotas,   perdas terrenas que nos faz sofrer por não conhecer onde chegaremos através da trilha que escolhemos...
S entimos na pele a dor da morada que nos é emprestada para sermos semelhantes uns aos outros... Mas, a medida que caminhamos em nossas trilhas, Deus com sua imensa sabedoria e benevolência nos coloca irmãos de tanto tempo de tantas vidas bem pertinho para nos fortalecer e nos fazer ainda melhores segundo a vontade D´Ele...
S ofremos ainda por não acreditar na grandeza dos cuidados e bênçãos que se derramam sobre nós... Ciclos e ciclos são vividos e nossos espíritos mais evoluídos vão nos permitindo enxergar aquilo que nos foi preparado, aquilo que chamamos de missão...
I mportantes dons são confiados a nós e mais uma vez Deus cuidadosamente nos aproxima de nossos semelhantes para que possamos definitivamente nos doar nesta morada onde vivemos. Deus lhe deu este dom e você o usa com sabedoria, você transborda o puro amor ao próximo e isso a faz especial, não melhor e nem pior que os outros, mas especial.
A ssim é a vida, assim é você doce amiga que amo da forma mais pura e humana que podemos amar, assim é você amiga que acalanta corações sofridos, machucados pelas escolhas mal feitas, assim é você amiga, um ser iluminado, que há de ajudar muitos e muitos irmãos nesta e em outras moradas, com esta simplicidade e doçura que fazem parte de sua vida!
 
 
O meu mais sincero OBRIGADO a você doce amiga, que através dos dons Divinos me ajudou a reencontrar a nossa trilha,  que através de seus dons me aproximou ainda mais de nosso Pai. Desejo a você toda felicidade deste mundo e que continue sendo simples mas grandiosa!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 15/11/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras