Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
G rupo de amigos, grupo de irmãos, fraternidade espírita, família espírita, soma-se todos os nomes, e temos um grupo de pessoas interligadas numa dimensão superior, reunidas sempre com o propósito de fazer o bem, fazer com que outras pessoas encontrem a paz espiritual e o equilíbrio necessário para que a vida nesta morada seja digna e feliz...
A migos de geração em geração, de encarnação a encarnação, juntos há meses, anos, décadas, milênios, fazendo com que cada reencontro com nossos irmãos seja sempre fonte de renovação e crescimento espiritual...
A ssistências, curas, conselhos, desobsessões, ensinamentos, palavras, pinturas magníficas, musicas que nos fazem viajar ligados apenas por um fio de ouro, amigos encarnados e desencarnados a todo tempo recebendo cuidados, todos preparados pelo plano espiritual...
S eja feita a Vossa vontade assim na terra como nos céus... sempre lembrada nas reuniões, esta frase, parte da oração que o próprio Pai nos ensinou, traz em si uma mensagem muito mais grandiosa do que a enxergamos, ela nos mostra que tudo que ali acontece, segue firme na vontade de Deus...
T amar, André Salles, nossos mentores espirituais que nos guiam, nos ensinam e nos permitem levar a caridade, o amor incondicional ao próximo, a cura, o crescimento, a elevação espiritual, somos gratos pela oportunidade de nos unir nesta família, e que possamos sempre ser merecedores daquilo a que nos foi designado. Que assim seja...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 04/11/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras