Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A s mais belas formas de amor brotam de meus mais distantes devaneios tornando-me uma espécie de mensageiro que traz consigo as palavras que acalantam a alma enchendo o coração dos mais puros sentimentos.
L anço-me numa viagem onde encontro meus amigos que outrora estiveram presentes em minha vida e os vejo com seus sentimentos aflorados buscando entender aquilo que somos e qual nossa verdadeira missão em nossa caminhada.
M edito buscando o equilíbrio, lançando sobre eles toda energia que emana do coração... sinto como se pudesse tocá-los, sinto suas vibrações em resposta pedindo que eu fique mais um pouco, mais uns segundos para que cesse toda saudade contida...
A migos, parentes, amores, todos juntos com suas mãos estendidas dando-me suas bênçãos, dizendo que este momento foi feito para mim e eles estarão sempre ao meu lado...
 
D eus em sua imensa bondade e amor permite que minha alma passeie por caminhos claros floridos onde cada amigo, cada pessoa que outrora passaram por mim, possam mais uma vez emanar seu carinho...
E stou flutuando sobre um oceano onde não há guerras, não há discórdias, não há medo, nem mesmo o tempo existe aqui, cada segundo dura para sempre, em meus pés sinto a água numa temperatura que se faz agradável, meus olhos cerrados despedem-se de meus irmãos e aos pouco os vejo seguindo os caminhos a que foram designados...
 
P romessas, desejos, sentimentos, tudo se confunde por um milésimo de segundo quando sinto meu rosto tocado por lágrimas de felicidade no retorno da viagem perfeita, viagem que ensina a paciência, que ensina a doação por completo e ensina principalmente
O uvir, ouvir cada um dos irmãos que nos fala muitas vezes em silencio, ouvir as palavras ditas no silencio de um olhar, ouvir o pedido de socorro do irmão que me olha declarando em lágrimas o seu sofrimento...
E sperançoso rogo a Deus que permita vida longa nesta morada passageira, Rogo a Deus que dê sabedoria e sensibilidade para entender os Seus propósitos e os transforme em ações, ações de benfeitorias para todos aqueles que precisarem...
T rago a Seus pés minha alma e a entrego para que a guie pelos caminhos que tenhas traçado para ela,  faça em minha a Vossa vontade, derrame sobre mim e neste momento peço que derrame também em todos os meus irmãos as suas bênçãos Divinas...
A ssim seja, assim seja...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 09/10/2013
Alterado em 15/12/2017
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras