Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
S omente aqueles que já foram agraciados pelo nascimento de um filho, sabe quão grande é a emoção que sentimos, algo tão forte que não mais se apaga da memória, os filhos crescem, aprendem e muitas vezes nos ensinam muitas coisas novas...
E sta emoção se repete no primeiro passo, na primeira palavra, na primeira formatura, nos bilhetinhos escritos com mensagens vindas do coração, nas noites em que passamos em claro cuidando para que eles estejam bem.
R apidamente se tornam adultos e vão dar sequencia a suas vidas, mas para nós pais, serão sempre nossas criancinhas, nossos bebes, fazendo com que continuemos a cuidar pelo bem estar a qualquer custo.
 
P ai, desejo que ai de onde você está possa ver aquilo que tenho feito por suas netas, infelizmente foi embora muito cedo e não tivemos a oportunidade de compartilhar momentos por todo este tempo, espero que eu esteja honrando teu sangue que corre em minhas veias.
A vida nos reserva momentos em que desejamos vive-los novamente nem que fosse por um minuto, e se isso pudesse se materializar, certamente o meu desejo seria viver este curtíssimo tempo contigo, para te dar um forte abraço e um beijo que nunca tivemos oportunidade.
I menso é o que define o amor que sinto por você, tenho certeza de que um dia vamos nos encontrar, e enquanto isso não acontece, vou viver intensamente todas as realizações de minhas filhas, sendo um bom pai, representando aqui aquilo que tenho certeza que você teria feito se estivesse entre nós!
 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 11/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras