Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Olhei profundamente em seus olhos estampados em uma pequena fotografia, ainda que num simples papel, pude ver muito além da imagem...
Estamos tão distantes e tão próximos, na verdade nossas almas límpidas de qualquer desejo carnal vagam pela imensidão dum mundo que desconhecemos e se encontram para mostrar uma a outra o quanto somos parecidos...
Sua sensibilidade ao falar de um grande amor vivido, de uma busca incansável por respostas, muitas vezes sem ao menos saber qual a pergunta... Seu olhar emana a doçura de um coração puro, que um dia sofreu por uma adaga fincada, quando seus olhos se fecham para descansar somente você sabe quais os segredos que sua imaginação vai buscar...
Sua emoção é  latente quando fala dos lugares por onde esteve, por onde voltou, por onde buscou, cada detalhe descrito mostra o quanto profundo aquela adaga a atingiu, ainda assim você consegue transmitir e contagiar com sua emoção, sinto cada vibração...
Seus sentimentos despidos de medo, de pecado, levam diretamente para o grande amor vivido, o amor, ah o amor, como dizem podemos amar diversas pessoas, inclusive ao mesmo tempo, mas somente uma delas será o nosso grande amor, este é o amor inesquecível, é o amor verdadeiro, é aquele que buscaremos viver novamente por toda nossa vida...
Sua coragem mostra que tem a garra de quem quer a vitória, passa por cada um dos obstáculos com olhar fixo naquilo que deseja, você já é vitoriosa, sua coragem de compartilhar aquilo que tem guardado num lugar tão especial que somente você é possuidora da chave que o abre...
Nossas almas continuam sua viagem astral, deixando o acalanto de um até breve, fazendo com que nossos corpos carnais possam receber o carinho emanado, deixando-nos leves e felizes por saber que não somos os únicos que amamos de verdade!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 09/08/2013
Alterado em 20/08/2014
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras