Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Hoje meu dia começou vazio, olhar ao redor e não poder mais vê-la, não ouvir o seu voto de bom dia, não poder mais planejar, é como se olhasse a estrela mais brilhante no céu e nada poder fazer além de contempla-la.
Sem você muitas coisas boas começam a perder o sentido de existir...
Sem você os planos de uma vida doce começam a se desmoronar...
Sem você meu coração já surrado bate apenas fazendo seu trabalho...
Sem você vão embora todas as inspirações de um amor verdadeiro...
Sem você fica uma lacuna que ninguém será capaz de preenchê-la...
Sem você me isolo em meus devaneios para acalentar minhas dores...
Sem você vejo os sonhos se desfazendo e esvaziando o combustível da alma...
Sem você o brilho que me revestia começa a se ofuscar...
Sem você meu sorriso se apaga, mostrando um rosto amargurado...
Tê-la pertinho de mim por todo este tempo, foi um grande privilégio e quando as dores passarem, os machucados cicatrizarem, perceberei que mesmo com tudo isso eu ainda a amo, eu ainda a desejo e vou guardá-la comigo para sempre...
O que ainda conforta e ameniza a dor é poder lembrar de cada risada, de cada lágrima de felicidade e ter certeza de que enquanto estivemos juntos, nos fizemos bem e com certeza fomos felizes...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 09/08/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras