Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Na companhia das melhores musicas de Alan Jackson, entrei na rodovia deixando o vento bater no rosto para amenizar o calor provocado pelas lágrimas que não cessam, o choro emocionado me faz soluçar como nunca antes me aconteceu.
Pensei em tudo que conversamos, pensei, pensei, pensei, e não consegui entender por que tem que ser assim, por que insistimos em nos encontrar em momentos errados, por que não enfrentamos aquilo que nos é destinado?
Na verdade o que nos foi destinado? Destino existe?
As luzes dos faróis fazem arder os olhos ainda molhados, ainda assim insisto em rodar por quilômetros tentando desviar o pensamento...
Meus pensamentos vagos, confundem o raciocínio,  mas o que importa mesmo é que nem mesmo com tudo que conversamos, continuo achando você uma pessoa especial, de brilho intenso, e de alma pura.
O vento forte, as belas canções... já respiro aliviado, já começo a entender que a vida é intensa e muitas vezes temos que nos adaptar a sua intensidade, nem sempre podemos escolher o que vai acontecer no dia seguinte, nem sempre podemos escolher o que pensaremos no próximo minuto de nossas vidas...
Nem sempre podemos realizar os sonhos que ousamos sonhar, mas mesmo assim, precisamos sonhar, o sonho é o que nos move, ainda que passemos entre espinhos, um belo jardim um dia pode despontar em nossas vidas.
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 08/08/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras