Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Esperei por muitos anos pela oportunidade de olhar em seus olhos e dizer o quanto odiava você... Sentir ódio, pobre de mim, na verdade nem ao menos sei o que é isso, na verdade fiquei anos e anos a sua espera... Queria olhar em seus olhos e pedir resposta a apenas uma pergunta: Por que você me deixou daquela forma?
Para que você se recorde, você simplesmente me deixou sem ao menos dizer um adeus, ou até um dia, me deixou como se eu fosse apenas uma estação onde o trem da vida parou, e de repente seguiu sua viagem...
Todos estes anos imaginando o que poderia ter acontecido, o que eu teria feito de errado?
Sutilmente você reaparece em minha vida, e começa a embaralhar todos os meus mais puros e nobres sentimentos... No primeiro momento sentia vontade de descarregar um monte de palavras para que sentisse com a mesma intensidade o que em outrora me causou, queria dizer que não havia nada tão pequeno que eu pudesse comparar a você...
Com doçura, você foi se aproximando, me contou sobre tudo que passou naquele tempo remoto em que havia me deixado, abriu seu coração e deixou que eu soubesse que você me amou, ou ainda ama por que este sentimento não morre... Você tirou de mim a culpa de ter feito algo que terminasse com nossa história daquela forma...
Hoje já não posso julgar se foi certo ou errado, sofremos juntos mesmo a distancia, pensamos mutuamente um no outro por anos e anos e você ainda consegue me surpreender com seu jeito de falar, sobre a forma que enxerga o mundo e as pessoas...
Pouco importa agora o que passou, crescemos, envelhecemos, acertamos, erramos, mas o mais importante de tudo é que aprendemos, aprendemos que existem sentimentos que subjulgamos e que duram para sempre, aprendemos que por mais que tentarmos desviar de nossos destinos, eles sempre vão se cruzar....
Não me deixe de novo, não suportaria viver longe de você, vamos deixar aflorar a sementinha que um dia plantamos e assim viveremos nosso grande amor!!! 
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 06/08/2013
Alterado em 06/08/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras