Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Fecho os olhos e deixo minha imaginação viajar por tempos em que éramos felizes... quando chego lá e nos vejo de mãos dadas correndo como crianças, brincando, rindo, penso que aquele era o melhor momento que vivi em toda minha vida...
A imaginação continua vejo você sumindo bem devagar  como se estivéssemos ligados por uma linha tênue, fina, que aos poucos vai se rompendo, levando e guardando as memórias num arquivo impossível de apagar...
Por um instante abro os olhos e não a vejo a meu lado, insisto procuro anotações, mas percebo que é só minha memória me fazendo te sentir presente...
Coloco uma musica suave e fecho novamente meus olhos, agora já não viajo mais até tão longe, meus pensamentos me dizem que você está mais perto do que ousei um dia imaginar, percebo neste instante que você está presente em minha vida todos os dias, todas as horas, todos os minutos, percebo que você voltou a fazer parte do ar que respiro, sinto teu cheiro como se realmente estivesse ao meu lado...
A musica diz que quero ser a você a pessoa que te faz sonhar, e é o que eu quero.... quero ser e te fazer feliz simplesmente por estar perto, quero poder dizer em seu ouvido que te amei por toda minha vida, que nunca esqueci cada pedacinho da curta história que o destino nos proporcionou... Ser feliz apenas por amar você....
Meus olhos relutam e não querem se abrir, os pensamentos ainda vagam buscando te encontrar e fico feliz por saber que neste momento uma brisa toca suavemente seu rosto, um pequeno  susto, uma sensação diferente, minha respiração chega até você  e provoca tudo ao mesmo tempo.... Fico ainda mais feliz por que neste momento, mesmo sem querer, você pensou em mim...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 02/08/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras