Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Os segundos passavam bem devagar, aumentando a ansiedade de um reencontro que havia sonhado por anos, anos e anos.  De repente vejo radiante minha princesa se aproximar montada em seu cavalo branco, seus cabelos cacheados, os olhos ainda protegidos por uma mascara não me permitiam vê-los novamente, você desceu e eu ali perto aguardando nosso novo primeiro contato físico...
Ao me abraçar senti por um instante as pernas bambearem, o lábio tremulo e o coração fora de sua órbita... Meus olhos fecharam e por um instante viajei no tempo buscando pelos momentos maravilhosos que passamos juntos...
Senti sua pele, suave como uma pétala, ainda suave como quando num tempo formava apenas uma com a minha...Minhas pernas já sem controle, o nervosismo misturado com a emoção de estar tão perto de um grande amor tornavam ainda mais especial este encontro...
Ainda abraçado a você, percebi que exalava um perfume que jamais havia sentido, como se fosse o nascer da primavera...
Hipnotizado por seu olhar despido, fiquei novamente navegando pelas linhas da imaginação, voltando a um tempo distante onde novamente podia senti-la em meus braços, ouvi suas doces palavras, sua doce voz, e pude perceber que era realmente você a menina-mulher que me apaixonei, e que guardei por tantos e tantos anos num lugar especial dentro do coração.
Chegou o momento da despedida e com um abraço, minhas pernas novamente bambearam, o lábio tremia e o coração novamente se perdeu da orbita....
Você se foi... deixando em minhas mãos um suave cheiro de felicidade, deixando em minhas mãos um pouquinho daquele perfume para que por horas e horas não fizesse outra coisa senão me lembrar do seu sorriso...
Você se foi.... mas deixou um rastro de pura magia e felicidade por ter tido a oportunidade de estar tão perto de você mais uma vez....
Você se foi.... mas deixou também a certeza de que realmente podemos sonhar...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 26/07/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras