Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Esperei muito por este momento, procurei, chamei, gritei aos quatro ventos com a certeza de que jamais teria a oportunidade de ao menos saber sobre você. A saudade me fazia andar pelos poucos lugares por onde passamos, em alguns deles, corriam lágrimas dos meus olhos ao recordar pequenos detalhes de nós dois.
Lindos detalhes, que marcaram como ferro quente para nunca mais esquecer... A mistura estonteante de menina, mulher com doçura, suavidade e uma maturidade invejável... Uma passagem da vida que ficou para sempre, você não é um numero, você não simplesmente alguém, você é uma página do meu livro da vida que faço questão de ler e reler incansavelmente...
Inquietude seria pouco para dizer como me senti ao ouvir tua voz depois de tantos e tantos anos... senti um no na garganta que expressava a felicidade de ter encontrado...O tempo passou, mudamos, envelhecemos, mas nossa essência é a mesma e vai ser sempre desta forma e o melhor de tudo isso é poder dizer claramente o quanto você é especial, poder dizer o quanto você marcou em tão pouco tempo...
Serei sempre apaixonado por você, por sua voz, por sua singela gargalhada, por seu sorriso e principalmente pela bela mulher que você é...Me sinto orgulhoso de poder ter feito parte do seu livro da vida. Uma frase resume o que penso agora...
Ame, ame muito, de todas as formas, com todas as intensidades... O amor é o mais belo dos sentimentos e nos acompanha em todos os momentos, o que precisamos é apenas deixá-lo aflorar e viver intensamente cada segundo...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 26/06/2013
Alterado em 10/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras