Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Seus olhos azuis me transmitem a máxima inspiração que um ser humano é capaz de ter, quando olho dentro deles, mesmo que em um retrato, consigo enxergar muito além, é como se você me permitisse alcançar sua alma através deles...
Você é como Afrodite ou Venus, como preferir, mas a meus olhos você é a deusa do amor,  da beleza, da sexualidade... Você é doce,  terna, envolvente, dona de uma espiritualidade que atrai como um Imã imaginário.
Com isso, você não tem o direito de se deixar aparecer... você tem tudo isso para se fazer feliz e, não pode deixar de tentar enquanto o sol não deixar de nascer...
Os seus olhos azuis me colocam numa sintonia que sou capaz de dizer que vejo no seu interior um lindo sol incandescente escondido sob as nuvens dos seus medos, pronto para ser redescoberto...
Os seus olhos azuis, me fazem viver uma ligação tênue entre um amor de verdade e um amor platônico, o real e o imaginário, que para mim tanto faz desde que esteja te amando...
Os seus olhos azuis me permite que te sonde, e nas entrelinhas te chamo e você não entende meu chamado...
Os seus olhos azuis, vão me dando inspirações e linha a linha vou rabiscando aquilo que me deixas conhecer, e vou bordando meus desejos, meus anseios...
Os seus olhos azuis, me mostram as emoções vividas e a medida que me permite olhar mais fundo eles me mostram que ainda há muitas emoções a viver...
Os seus olhos azuis me permitem entrar em sua alma e dizer quase que sussurrando que VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, que estou aqui, mais próximo do que você pode imaginar...
Os seus olhos azuis, me permitem descobrir que até mesmo o  vôo até a lua não é tão distante quanto as distancias que devemos percorrer dentro de nós mesmos....
Os seus olhos azuis, tão carentes e frágeis, me permitem enxergar uma pessoa que ainda sonha, que enxerga em ti uma mulher fascinada, encantada, mas perdida no véu de sua beleza....
Os seus olhos azuis, me aguçam do desejo de ter você, de querer você, de sonhar com você, me ponho em profunda harmonia com sua alma e meus desejos se tornam reais...
Através desses belos olhos azuis, eu te conheço, te admiro, te amo, te busco e o mais importante, sinto todas as suas mais belas vibrações!!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 14/06/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras