Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Na valsa bailada da vida somos conduzidos pelo alicerce do corpo e da alma...
Correndo, quando precisamos chegar rápido a algum lugar que nos esperam...
Marchando firme, enfileirados mostrando nossa força a cada pisar...
Andando, deixando nossas belas pegadas que serão seguidas pelos nossos filhos e filhas...
Ficando nas pontas dos dedos, para simplesmente alcançar algo...
Estes são os seus pés, bonitos sensuais, cuidados, que muito mais que isso representa o alicerce que mantem firme seu corpo e sua alma...
Pés que curam, que com seu toque suave causa sensações que acalantem o corpo cansado e a alma desgostosa...
Pés que maxucam ao pisotear sobre algum merecedor, mas estes não são os seus, pois os seus mesmo tentando machucar não conseguem, por que a beleza pura da alma que os dominam não permite este movimento...
Pés que te levarão onde você desejar...
Pés que te levarão ao topo, degrau a degrau, passo a passo...
Pés que de tão belos te manterão doce e meiga....
Pés que me ajoelho diante de ti para beijá-los de olhos cerrados demonstrando o quão importante eles são no conjunto maravilhoso que forma a sua pessoa.
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 14/06/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras