Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
O segredo não está na quantidade de pessoas que passam por nossas vidas, mas sim na qualidade do momento em que elas estiveram conosco. As vezes bate uma saudade brutal de determinados momentos da vida, momentos que talvez com a experiência de hoje seriam vividos diferente,  mas por outro lado se tivéssemos toda essa experiência os momentos não seriam os mesmos.
As descobertas somente existem por que por muitas vezes não olhamos com o mesmo olhar malicioso que talvez o fizéssemos com toda bagagem que temos...
Cada momento é impar, e só vai existir uma única vez em nossas vidas, é como a imagem de uma foto que grava em si somente aquele momento, e por maior experiência que tenha o fotógrafo, ele jamais vai conseguir repetir a mesma foto da mesma maneira com todos os mesmos detalhes.
O segredo na verdade está em viver intensamente todos os momentos que a vida proporcionar sem medo de arrependimento... O segredo está em entregar-se de corpo e alma  e se errar, não tem problema, ainda existe uma vida pela frente para consertar... O segredo é sentir saudades e não se arrepender por algo que deixou de fazer...
Aproveite cada segundo, ele é único e você só tem uma oportunidade de fazer bem feito....
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 21/05/2012
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras