Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
Hoje queria escrever algo diferente, do tipo que ninguém tenha pensado... Peguei meu lápis, meus papéis e comecei a esboçar aquilo que depois seria juntado para formar algo pelo menos interessante de se ler... Rasguei diversas folhas, rabisquei palavras, cheguei quase ao ponto de desistir, deixar para escrever um outro dia... Me questionei buscando uma justificativa ...
Seria falta de criatividade?
Seria falta de inspiração?
Seria cansaço?
Não, a resposta foi não para todas estas questões continuei a pensar e chequei a uma conclusão...
Quando nosso coração se desperta e passa a enxergar em outra pessoa várias qualidades que sempre buscamos, a inspiração, a criatividade se elevam de tal forma que suprimem o cansaço, nos fazem ficar em alerta e com o coração feliz...
Mas como escrever algo diferente? Estar feliz, com o coração aberto, talvez apenas uma palavra possa resumir, apenas uma palavra...
Esta palavra pode ser dita com alguns adjetivos... platônica, virtual, infinita, ardente, sincera, enfim, com um numero inestimável de adjetivos...
Essa palavra é PAIXÃO, a sensação de se estar talvez apaixonado por alguém é maravilhosa e vale muito a pena sentir, mesmo que ela passe, estacione, ou ainda que vire amor, o que importa é que neste momento, da forma mais linda e sincera, ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!

Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 15/10/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras