Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 Será que nossos sonhos duram para sempre? Hoje me peguei pensando justamente sobre isso, fiz minha alma viajar por todas as fases da minha vida, e em cada uma delas eu busquei resumir qual era o meu sonho. Percebi que os sonhos são exatamente iguais em todas as vazes, o que muda é a forma de interpretá-los, o que era um perigo em uma fase passa a ser apenas uma aventura em outra, o que era paixão numa fase vira amor em outra, e assim posso dizer que absolutamente todos os sonhos são iguais, interpretados diferente.
Outra conclusão que cheguei foi que sempre sonhei com você, no começo quando ainda era uma criança, você fazia parte dos meus sonhos na forma abstrata de uma princesa, que as vezes era comparada com alguém famosa ou com uma amiga da escola...
Depois de um tempo, o desenho começou a tomar forma, ainda nos sonhos, juntava parte de alguém famosa com parte de alguém que conhecia e dizia que você seria daquele jeito...
Mais a diante você apareceu na minha vida, mas como todo sonho, não fui capaz de decifrar que a pessoa com quem sonhava era você, talvez a sua voz, ou o cabelo, ou ainda a minha cegueira diante de tanta beleza...
A vida toma seu rumo, construímos, fazemos inúmeras coisas e lá estamos nós novamente sonhando, só que desta vez com os olhos bem abertos, e minha alma viajante faz meu corpo sentir tua presença, teu cheiro, lembrar de teu olhar, do toque suave de tuas mãos, deliro de amor, sinto o teu calor...
Chego a dolorida conclusão de que sempre sonhei com você em segredo, sem ao menos poder decifrar, meu sonho esteve tão perto e eu dei asas a ele, e em seu vôo sem direção, foi para longe, onde as mãos já não alcançam mais...
Fecho os olhos e continuo a sonhar, buscando mais uma vez poder te encontrar, mesmo que somente em meus sonhos....

Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 21/07/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras