Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
A canção diz que amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... acredito que este é o mais nobre espaço que temos em nosso corpo, mas muito mais que guardar no coração, amigo é como a mais preciosa pedra, o ouro mais puro, ele tem que ser preservado, polido com carinho todos os dias...
Amigo, tem que ser mostrado aos outros, por ser o maior dos troféus que alguém pode merecer...
Amigo, não tem que ser guardo a sete chaves, mas tem que ter a chave do seu coração, pois ele está sempre presente, nas horas boas e ruins...
Amigo, é uma dádiva Divina, que nos é dado muitas vezes sutilmente e quando percebemos, já somos amigos...
Amigo, é aquele que te ajuda a construir teus passos de maneira firme, te aconselhando, te ouvindo nas horas de desespero...
Amigo, é aquele que pisa firme quando ouve os teus conselhos, que chora em seu ombro nos momentos em que ele precisa...
Amigo, é aquele que ao te olhar sabe decifrar os seus anseios, aquele que quando ouve tua voz, já sabe, se está triste, alegre, com sono, sorrindo ou chorando...
Amigo, é aquele que te vê como você é, não cria formatos diferentes, te aceita com seus defeitos e qualidades...
Se você  tem um amigo, zele por ele, brigue com ele, sorria com ele, compartilhe todos os momentos com ele, seja feliz com ele...
E aos Amigos que estão em outra dimensão ou simplesmente se distanciaram por algum motivo, tenham certeza que como diz a musica “QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR, QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR”....
 
Minha singela homenagem aos meus amigos: CARLESSI, ZÉQUINHA, MARCIO PARADA, ALEXANDRE MESQUITA, HÉLIO TIBA, CÉLIO TIBA, CHICÃO, ROBERTINHO, JOSÉ ALVES, DEVANI  E todos os outros de mesma importância que fazem parte da minha vida ou mesmo que já passaram por ela!!!!
 
Gilberto Holovatino
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 20/07/2011
Alterado em 20/07/2015
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras