Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 Passei o dia amargurado, correndo de um lado ao outro resolvendo problemas de todos os tipos, uns mais importantes, outros menos, encarei situações que com toda experiência ainda me senti acuado...
Anoiteceu, continuei amargurado aqui trabalhando, e ainda resolvendo alguns problemas que podiam ficar para amanhã, mas como sou obcecado pelo trabalho aqui estou...
Fechei as planilhas todas e por alguns instantes cerrei meus olhos  viajando pelo espaço interior, neste momento me questionei por que estava lembrando de você bem agora, cansado, esgotado...
Encontrei a resposta e rabisquei num papel para poder compartilhar com todos e o faço agora, na verde em forma de pergunta: PARA LEMBRAR DE ALGUEM, NÃO É PRECISO ANTES ESQUECER? Isso responde tudo... Não esqueço de você nem por um segundo do meu dia, dirigindo, lendo, trabalhando, mesmo nos momentos mais difíceis do dia você me faz companhia em meus pensamentos...
Preciso de você... queria deitar minha cabeça em seu colo e dizer o quanto é bom pensar em você, o quanto é bom sonhar com você...
Preciso de você... para dizer que todo esforço do dia valeu a pena e que o premio conquistado são seus carinhos e sua presença...
Preciso de você... para tocar suavemente minha pele, meu cabelo, olhar fundo em meus olhos sem dizer nada..
Preciso de você.... para com seu lábio beijar minha pele, minha boca e matar a saudade bandida que me acompanha sempre que estou distante de você...
Preciso de você.... apenas  de você.....
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 05/07/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras