Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 Hoje senti algo que acreditei que jamais sentiria novamente... Me lembro perfeitamente o dia em que te conheci, meu lábio tremia, minhas mãos transpiravam em bicas, um calor subia a cabeça como se o sangue fervesse em minhas veias, uma sensação forte, tensa, mas muito boa, deve ser amor, amor por você... Esta foi a única vez que senti isso, pensei que somente as crianças e jovens eram capazes de se apaixonar fervorosamente como me apaixonei por você no instante em que te vi...
Esta doce mágica, se repetiu quando vi você vindo em minha direção, meu coração parou por algumas frações de segundo, tentei esconder mas meu lábio trêmulo me denunciou, seu sorriso largo me fez desejar como nunca viver esta emoção que não tem fim... Nossos olhos brilharam percebemos que o desejo era mutuo, nos tocamos num cumprimento formal e sorrindo você me disse que já tinha sentido minha mão molhada daquela forma, gaguejei, sorri, e por um instante me senti flutuando e tive que me conter para não gritar naquele instante que escolhi você para ser a mulher de minha vida... Agora longe de você deixo aqui um pedido: NÃO DEIXE QUEM TE AMA MORRER DE PAIXÃO....
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 01/07/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras