Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 Ainda sinto o gosto de sua boca quando fecho meus olhos e me permito viajar pelo tempo, aquele tempo em que nossos beijos eram verdadeiras labaredas... sinto a suavidade de suas mãos em meu pescoço e ainda me arrepio ao lembrar delas me apertando enquanto nossas bocas se deliciavam naquela troca infinita de sentimentos...  Ainda posso sentir sua respiração ofegante junto a minha, em momentos que as labaredas dos beijos nos incendiavam por inteiro... como é bom ter ainda seu cheiro em minha pele, marcada pelos momentos de intenso prazer, que vivemos junto aos beijos molhados que nos seduziam... Ah como é bom lembrar de suas unhas percorrendo minhas costas como uma descarga eletrizante da energia que tomava conta de seu corpo junto ao meu...
Sinto seu gosto, os beijos já não são os mesmo, beijos ardentes, viraram selinhos, suas mãos já não tocam com aquela força envolvente de outrora... As unhas, ficaram apenas na lembrança junto a tantos outros sentimentos que guardamos no passado....
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 30/06/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras