Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
O poder das palavras pode modificar o mundo das pessoas, tanto o mundo material como aquele mundo imaginário que cultivamos, cada um a sua forma.
Cada palavra tem em si um poder diferente, único, se você utilizá-las de maneira correta, será capaz de feitos incríveis...
Sentimo-nos culpados muitas vezes por engolir a seco muitas coisas que outrora devíamos ter gritado aos ventos para que todos pudessem ouvir... Em minhas andanças, cometi diversas vezes esse erro e hoje, SE EU PUDESSE, ah se eu pudesse...
Se eu pudesse... teria dito muito mais vezes “EU TE AMO” para as pessoas especiais de minha vida...
Se eu pudesse...teria  brincado muito mais, sem pensar em acelerar a chegada do futuro, este futuro que hoje é presente...
Se eu pudesse... teria fechado os olhos quando percebi algo que me faria triste para sempre...
Se eu pudesse... teria descido daquele ônibus no ponto errado só para dizer o quanto o sorriso daquela moça era bonito....
Se eu pudesse... teria dado tantas risadas quanto meu corpo agüentasse, sem se importar com o que iam pensar....
Se eu pudesse... teria acreditado nas entrelinhas que o destino nos escreve...
Se eu pudesse... teria subido num lugar bem alto e posto aboca no mundo e gritaria que sem você não sou ninguém...
Se eu pudesse... entraria agora no seu coração, é no seu mesmo que esta lendo agora e deixaria escrito uma frase dita por Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”
As palavras tem o poder da mudança, elas estão aqui escritas, e assim ficarão por todo o sempre, acredite, o tempo passa muito rápido então, sacuda a poeira e não se lastime, comece já a construir um fim maravilhoso...
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 30/06/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras