Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 S into como se fosse hoje o nosso reencontro, sentir a suavidade do toque de suas mãos como quando éramos duas crianças apaixonadas, sentir teu cheiro e lembrar dos bons momentos é como um sonho...
E u fiquei amargurado durante anos e anos lembrando do dia em que você me deixou, meus olhos se encharcam de lagrimas, e fico remoendo o quanto fui infantil em deixá-la jogar tudo fora por uma atitude boba, impensada...
G osto do destino por que ele sempre nos surpreende com suas facetas, eu jamais imaginava que pudesse reencontrá-la e se isso acontecesse, como seria, eu não conseguia pensar... Mas muito, muito tempo depois o destino nos aproximou novamente, você estava linda...
R ia sozinho, me beliscava tentando entender que meus sonhos viravam realidade pouco a pouco, mas em nenhuma pressa, sem nenhum medo... lembro-me do pulsar do meu coração ao ficar bem próximo de você, a ponto de sentir sua respiração...
E sperava mais uma vez que a nossa história tivesse um final feliz, lutei contra tudo e contra todos, e fiquei surpreso ao vê-la embriaga de amor e pronta para se juntar a mim num novo
D estino, aquele que pensávamos estar preparado para nós... Infelizmente fui golpeado novamente e tive que assistir a sua partida, mas respeitei tua decisão, sofri muito, mas ao mesmo tempo, fiquei feliz por ter tido a chance de te dizer o quanto era grande meu amor por você...
O brigado, por ter vivido comigo momentos inesquecíveis, borigado por ter acreditado em meu amor, obrigado por fazer parte de minha história...
S inta-se uma mulher amada de verdade, mesmo que a distancia, sempre sinto teu cheiro , lembro de sua voz, e de tudo que compartilhamos..... EU VOU TE AMAR PARA SEMPRE!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 13/02/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras