Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
 F elizes aqules que acreditam naquele que não podemos tocar, aqueles que têm a verdadeira fé em seus corações
E mbora Nosso Deus nos diz que onde dois ou mais falem em seu nome, ali Ele estará, muitos ainda não se permitem sentir esta presença...Desejo que o espírito de Deus através de Seu filho Jesus Cristo permaneçam ao teu
L ado, que o natal, símbolo do nascimento de Nosso Senhor, possa fortalecê-los e abrir os corações para receber tamanho presente... Siga os ensinamentos, viva plenamente e propague sempre o santo nome de Jesus Cristo... Coloque-se em oração neste momento e lembre-se de buscar na memória que Deus nos deu a vida, e precisamos
I r ao caminho que ele nos trilha, mesmo que a caminhada seja árdua... ainda que sofras, caminhe respeitando a todos os mandamentos... AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS...
Z ele por teu corpo, ele nada mais é que um instrumento para carregar nossa alma...NUNCA, USE O NOME DE DEUS EM VÃO....GUARDE OS DOMINGOS E FESTAS, de a Deus um pouquinho dos dias que temos, coloque teus joelhos no chão e agradeça, mesmo que estejas sofrendo, agradeça pela sua vida... HONRE TEU PAI E TUA MÃE, Deus deu a eles a graça de ser teus pais, retribua, honre-os.
 
N ÃO MATARÁS, somente Deus que nos deu a vida pode tira-la de nós somente desrespeite este mandamento se for a única saída, pois um dia terás que explicar o porque matou...GUARDE A CASTIDADE NAS PALAVRAS E AÇÕES, respeite, seja justo.... NÃO ROUBE, Deus te deu tanto e tanta inteligência, conquiste aquilo que queira...
A pesar de sermos falhos, NUNCA LEVANTE FALSO TESTEMUNHO, a vantagem imediata será pequena diante do sofrimento psicológico, sua própria mente te fará sofrer...NÃO COBICES A MULHER DO TEU PRÓXIMO, olhe-a como um fruto proibido e respeite teu próximo como queira que ele te respeite....
T enha tudo que queira ter... mas NÃO COBICE AS COISAS DE TEU PRÓXIMO, de alguma forma ele lutou e conquistou, portanto vá em frente lute você também...
A gora, de forma simbólica olhe para a CRUZ e acredite, Deus deu seu próprio filho para pagar por nossos pecados.... Abra teus olhos e além de todo consumismo, além dos presentes materiais, deseje que a paz de Deus esteja sempre com teu próximo e que ele possa sentir o quão
L indo é poder viver com JESUS CRISTO no coração e a partir de hoje Não diga mais a Deus que você tem um grande problema, Diga ao seu problema que tens um grande Deus... Ele te ama, acredite....
 
UM FELIZ NATAL A TODOS E QUE ESTE ESPÍRITO DIVINO POSSA ACOMPANHÁ-LOS.
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 23/12/2010
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras