Gilberto Bondezan Holovatino
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Textos
V amos fazer uma brincadeira, vamos brincar neste momento de VIVER
 I ntensamente, para isso teremos algumas regras:
V ocê não pode chorar sempre que te desagradarem, estufe o peito...
E stará sempre de olhos bem abertos para não perder as oportunidades...
R ir... você deverá rir pelo menos duas horas por dia, se não tiver motivos, crie-os
 
 
É  fundamental que esteja despedido de qualquer preconceito...
 
U sará todos os teus sentidos para identificar tudo ao seu redor...
M ímicas serão obrigatórias, para envolver aqueles que não podem nos ouvir...
A braçará, expondo todo seu carinho, principalmente aos que não podem nos ver...           
 
B eijará teu amigo fraternalmente, seja homem ou mulher afinal não há preconceitos...
R espirará profundamente em todos os momentos para se fortalecer...
 I nstigará aos outros com sensualidade para provocar a libido...
N ão deixará de fora ninguém que queira participar, de um jeito, encaixe-o...
C orrerá muito atrás do seus objetivos, e não poderá desistir...
A o alcançar cada objetivo, deverá estender a mão para quem estiver com dificuldade...
D eitará e descansará todos os dias para reiniciar o ciclo....  
E ntregará o coração, o corpo e a alma quando sentir que este é o momento...
 I maginará tudo aquilo que quiser e quando quiser, imaginar faz bem...
R ecriará cada momento de amargura de forma diferente, apagando imediatamente o anterior...
A i está, dadas as regras, mãos a obra, e VIVA INTENSAMENTE!!!!
Gilberto Holovatino
Enviado por Gilberto Holovatino em 05/11/2010
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras